Plataformas nas Escolas
Fiquei contente com os resultados obtidos, na Plataforma BI - Businsess Inteligence, pelas quatro escolas que acompanhei ao longo de 2023: EE Emílio Justo, EE Paulo Filgueiras, EE Hugo Santos Silva e EE Canadá. Um aspecto muito interessante que ocorreu ao longo deste processo de acompanhamento da plataforma BI, foi que cada uma das escolas teve um ritmo muito próprio de desempenho, ao longo do percurso.
>>> EE Emílio Justo
A EE Emílio Justo se ajustou ao ritmo da plataforma, logo de início e obteve bons resultados sobretudo em "Aluno Presente", finalizando o Super BI em 8º lugar, entre 62 escolas avaliadas na nossa Diretoria de Ensino de Santos. A escola se destacou entre as 15 primeiras colocadas em Aluno Presente (13º), Prepara SP (7º), Khan Academy (12º) e Tarefas SP (11º).
>>> EE Paulo Filgueiras Jr
Já a EE Paulo Filgueiras Jr, encontrou o seu caminhar, em meados do processo, incentivada sobretudo pelas boas ações nas Plataformas Khan Academy e Tarefas SP, finalizando o ano entre as 10 primeiras escolas de nossa Diretoria no Super BI. Na Khan Academy, a escola finalizou o ano em 5º lugar, sendo a melhor escola não PEI. Já na Plataforma Tarefas SP, a escola finalizou em 2º lugar. Uma performance que considero extraordinária!
>>> EE Hugo Santos Silva
Quanto a EE Hugo Santos Silva, percebeu-se um ritmo muito bom de desempenho nas plataformas, já mais recentemente, próximo ao final do ano. A escola foi engrenando em sua performance e finalizou o ano entre as 20 primeiras colocadas no Super BI (18º lugar), sendo que, em alguns momentos, ficou entre as 15 primeiras colocadas. A Unidade Escolar finalizou o ano em 5º lugar na Plataforma Redação SP e em 7º lugar na Plataforma Alura.
>>> EE Canadá
O grande destaque da EE Canadá, não foi exatamente nas plataformas que compõem o Super BI, mas sim numa plataforma nova que está em construção, a Leia SP. A Unidade Escolar foi selecionada entre as 12 escolas com Sala de Leitura, dentre mais de 5 mil em todo o estado de São Paulo, para a elaboração dos materiais e atividades que irão compor a nova plataforma. Destaque para a Professora da Sala de Leitura, Seramires, que está à frente da elaboração dos materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário